Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Santuário de Nossa Senhora do Amparo vai ser reabilitado

Assembleia Municipal de Mirandela aprovou a abertura do concurso público para a reabilitação do espaço envolvente ao Santuário de Nossa Senhora do Amparo.
A obra vai custar cerca de dois milhões e duzentos mil euros e faz parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), que prevê uma série de intervenções cujo investimento ascende aos 14 milhões e meio de euros, até 2020, sendo que 11 milhões de euros são provenientes de fundos comunitários.

O presidente do Município de Mirandela, António Branco, não tem dúvidas que se trata de um dia importante para os mirandelenses, pela intervenção numa das zonas mais nobres da cidade

É uma das obras que integram o PEDU de Mirandela, que prevê uma série de intervenções cujo investimento ascende aos 14 milhões e meio de euros, até 2020.

Esta reabilitação do espaço público envolvente ao Santuário de Nossa Senhora do Amparo, vai custar cerca de 2,2 milhões de euros. Uma intervenção que prevê a criação de quatro praças e um passadiço que vai ligar a zona do santuário à zona verde, onde vai ser privilegiado o acesso pedonal em detrimento da circulação automóvel.

A abertura do concurso para as obras, foi aprovada, por maioria, na Assembleia Municipal da passada sexta-feira, apenas com a abstenção do deputado municipal da CDU.

Informação CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário