quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Homem detido por suspeitas tráfico de droga e conduzir sem carta

Um homem de 34 anos foi detido pela GNR em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, por suspeitas de tráfico de droga encontrada e apreendida na viatura que estava a conduzir sem carta.
As Relações Públicas do Comando Distrital de Bragança da GNR divulgaram hoje que a detenção e apreensão ocorreram durante uma ação de fiscalização rodoviária em Macedo de Cavaleiros, na quarta-feira.

Os militares da Guarda abordaram a viatura com dois ocupantes, o suspeito e uma mulher, e verificaram que o indivíduo "não possuía habilitação legal de condução".

Segundo a informação divulgada, os militares da GNR revistaram o veículo e encontraram e apreenderam a viatura em causa, 14 gramas de Haxixe, 452 euros, três telemóveis, uma arma branca, um moinho e vários artigos de material contrafeito.

O detido foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência, e vai ser presente hoje, no Tribunal de Macedo de Cavaleiros para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

A outra ocupante do veículo, uma mulher de 34 anos, também foi constituída arguida, segundo a GNR.

Agência Lusa

Sem comentários: