sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vai surgir uma marca de bicicletas inspirada no Nordeste Transmontano

Um empresário ligado ao mundo das bicicletas, com família paterna e materna de Carçao, Concelho de Vimioso, diz que está a produzir uma bicicleta inspirada na região do Noredeste Transmontano.
Pedro Jerónimo, desde há mais de uma década ligado ao mundo das bicicletas , possui uma marca chamada Jerónimo Cycles  , localizada em Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha.

O empresário está agora a desenvolver uma nova marca de bicicletas, desta vez com um sabor especial, inspirada em Trás-os-Montes.  

A “Nordeste Cycles - Great bikes for happy days!”, é uma bicicleta nova, inspirada na região, e que deverá entrar no mercado durante este ano de 2017. 

Para além do seu nome, clara referencia ao nordeste do país, o brasão da marca também está baseado nos caretos do entrudo que fazem parte de uma tradição milenar nesta região.

Desenhadas e testadas nas Ilhas Canárias, arquipélago com extraordinárias condições orográficas e climatéricas para desenvolver produtos ciclisticos para todas as especialidades e durante todo o ano, os quadros da Nordest Cycles são feitos em aço CrMo 4130 na mais moderna fábrica de Taiwan e as bicicletas montadas em Barcelona com componentes em alumínio e carbono de diferentes marcas.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários: