quarta-feira, 25 de abril de 2018

Diogo Piçarra e Mastiksoul são destaques da semana académica de Bragança que arrancou esta terça-feira

Já começou a semana Académica de Bragança. Até domingo serão muitos os artistas que vão passar pelo pavilhão do Nerba, com destaque para Diogo Piçarra e Mastiksoul.
A organização afirma que apostou num cartaz diversificado, como destaca Ricardo Cordeiro, o presidente da Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança.

“Este ano temos um cartaz bastante diversificado e equilibrado, todos os dias com uma banda bastante conhecida. Dia 24 temos um artista internacional, o Dj MC G15, brasileiro, quarta-feira temos Wet Bed Gang, quinta-feira Putzgrilla, sexta temos a dupla de DJ’s Karetus, sábado actua o que considero um artista que está mais no top a nível nacional que é o Diogo Piçarra, seguido do Dj Overule, domingo é Mastiksoul”, descreveu.

Este ano o orçamento aumentou devido à escolha dos artistas e o presidente da associação académica espera que tal se traduza em mais público.

Hoje o arranque dos espectáculos é com a serenata académica.

Sábado acontece a missa da bênção das pastas, às 9h30, e no mesmo dia às 14 horas decorre a queima das fitas. Já domingo tem lugar o desfile académico a partir das 14 horas.

Escrito por Brigantia
Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário