Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bombeiros de Macedo querem vender antigo quartel à câmara

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros vai formalizar uma proposta para a alienação do antigo quartel e apresentá-la à Câmara Municipal. É este o próximo passo que a direcção vai dar no sentido de encontrar uma solução premente e eficaz para o pagamento das dívidas que ascendem a 200 mil euros. 
Esta proposta foi aprovada por unanimidade na última Assembleia Geral Extraordinária daquela instituição.O presidente considera que este é o único caminho a seguir.“A única diligência a fazer-se é unicamente a venda das instalações velhas. É a única solução para sairmos desta situação. Vou contactar a câmara e até outras entidades” afirma José Carlos Dias.
Também já foi pedido por duas vezes crédito bancário e não foi concedido. “A banca diz logo que não” assegura.José Carlos Dias está ainda a ponderar solicitar ajuda aos deputados eleitos pelo distrito de Bragança.Quanto a despedimento de pessoal, o presidente da Associação Humanitária descarta esta hipótese.
“Uma das minhas bandeiras de candidatura nas eleições foi de que não haveria despedimentos de pessoal. A culpa não é de quem aqui trabalha mas sim das condições que foram criadas nos últimos anos” explica.
A próxima Assembleia Geral Extraordinária ficou marcada para dia 24 de Janeiro.


Escrito por CIR
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário