O Nordeste Automóvel Clube vai ter novo presidente.A direcção presidida por José Nogueiro demitiu-se no início de Janeiro.O presidente demissionário explica que a falta de tempo obrigou à tomada de decisão. “Os membros da direcção estavam com indisponibilidade de tempo e era preciso encontrar alguém que continuasse a elevar o nome do clube”, explicou. Este era o segundo mandato de José Nogueiro, que estava à frente do clube há três anos.
O prazo para entrega de listas terminou no final desta semana e apenas se apresentou uma.Vítor Pires, empresário de Bragança, deverá ser, por isso, confirmado como novo presidente do NAC no próximo dia 4 de Fevereiro, data das eleições.À Brigantia, diz que não podia recusar o convite do clube numa hora de aflição. “Fui convidado por alguns membros da antiga lista, já sou sócio há muitos anos e tenho um projecto atractivo”, frisou.Para isso, pretende manter algumas das provas emblemáticas na região, como a Rampa de Bragança ou o Passeio TT no Feminino, em colaboração com a rádio Brigantia.
Em 2013 é que poderá haver mesmo novos projectos.“Vamos ver se conseguimos pôr o circuito citadino a funcionar e uma pista de karts. Neste momento só temos a rampa e alguns passeios mas vamos ter mais alguma coisa. Na Perícia, vamos tentar entrar no campeonato nacional em 2013 e ver se este ano ainda podemos fazer um troféu de slalom no distrito.”Para além disso, Vítor Pires pretende dinamizar a sede do clube, junto ao Estádio Municipal de Bragança.
Da sua lista fazem parte ainda Vânia Rodrigues, como vice-presidente, transitando Rodrigues da Silva como secretário da direcção e Teresa Rodrigues como tesoureira.A Mesa da Assembleia Geral será presidida por Adérito Lhano e o Conselho Fiscal por José Moreno.
O mandato terá agora a duração de quatro anos.
Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário