Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alfândega da Fé: Câmara foi buscar ao PAEL 700 mil euros para o pagamento de dívidas de curto prazo


A Câmara de Alfandega da Fé foi buscar 700 mil euros de fundos ao Programa de Apoio à Economia Local (PAEL), tendo em vista a liquidação de dívidas de curto prazo, contraídas pelo município ao longo dos últimos anos.
O montante proveniente do PAEL servirá, para liquidar dívidas antigas, que aparecerem depois do saneamento financeiro efetuado pelo município alfandeguense, como justificou a presidente da Câmara, Berta Nunes.
A verba disponibilizada pelo PAEL em conjunto com o programa de saneamento financeiro, servira igualmente, para resolver problemas de tesouraria das empresas municipais, bem como o pagamento de encargos financeiros resultantes de obras antigas.
A adesão ao PEAL e de acordo com a autarca alfandeguense, não trará encargos acrescidos para os munícipes.
Mecanismo financeiro que ajudarão a resolver, os problemas da dívida municipal da autarquia de Alfandega da Fé.

in:rba.pt

1 comentário:

  1. Pois. Foi buscar. O problema é que vai ter de devolver...Que é como quem diz, pagar! Essa parte chata e desagradável que vai rebentar com as tesourarias municipais.

    ResponderEliminar