Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Câmara de Miranda do Douro reduz orçamento

18 milhões de euros é quanto a câmara de Miranda do Douro tem para gastar em 2013.
O orçamento foi reduzido em cerca de cinco milhões em relação ao último ano.O presidente da câmara explica que o objectivo é ajustar as despesas às reais necessidades. “A tentativa é de ajustar o orçamento à realidade porque às vezes acontecia que o nível da execução anda na ordem dos 50%”, afirma.
“Nos próximos anos nós queremos ajustar o orçamento à realidade para termos uma efectiva percepção de que o dinheiro que temos é aquele que vamos gastar. O dinheiro é escasso e nós temos de o gerir da melhor maneira”, acrescenta.
As prioridades do investimento vão centrar-se em três áreas.“A grande prioridade vai para o abastecimento de água a toda a população, bem como a questão do saneamento em todo o concelho”, refere Artur Nunes.
Além disso, há também “a área social que já se viu no final do ano, pela nossa preocupação que temos de ter com as pessoas e com as suas necessidades”, conclui.
Quanto a obras, a autarquia aguarda pelo próximo quadro comunitário de apoio para poder concretizar alguns projectos.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário