Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
“Um sorriso para Timor”
“Um sorriso para Timor” integra o Plano Anual de Atividades do Agrupamento de Escolas D. Afonso III de Vinhais e dá corpo ao Projeto Educativo “Uma Escola com um sorriso".
Este projeto pretende sensibilizar e mobilizar a comunidade para a promoção valores e atitudes de solidariedade através de uma campanha de recolha de jogos, brinquedos e livros infantis a favor das crianças que frequentam as Escolas de Referência de Timor-Leste, leccionadas por Professores e Educadores de Infância Portugueses.
“Em parceria com a Câmara Municipal de Vinhais este projeto solidário tem ainda a preciosa colaboração do Centro de Arte Contemporânea Graça Morais e da Escola Superior de Educação. Mais Instituições referiram já a intenção de colaborarem com o Agrupamento de Escolas de Vinhais, das quais vos daremos conta brevemente”, refere a Direção do Agrupamento de escolas de Vinhais em comunicado dirigido à imprensa.
Está ainda a ser programado a realização de um concerto com data a divulgar posteriormente.
Os interessados em participar nesta campanha poderão deixar o seu contributo em qualquer dos locais mencionados, numa das caixas elaboradas para o efeito, até ao dia 15 de Fevereiro.
Os responsáveis pela campanha apelam solidariedade e colaboração de todos os transmontanos nesta campanha, porque sublinham, “todos temos responsabilidades sociais e porque a solidariedade não tem fronteiras”.
in:noticiasdonordeste.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário