Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vinhais - Lotação esgotada no Parque Biológico

Apesar da crise são muitos os visitantes esperados na Feira do Fumeiro
A capacidade hoteleira do concelho de Vinhais está já esgotada, para o fim-de-semana de carnaval, dias 9 e 10 de Fevereiro, que este ano coincide com a Feira do Fumeiro. 
Segundo Carla Alves, da organização, no Parque Biológico as 40 camas disponíveis, nos bungalows, há muito estão reservadas, bem como as 50 camas da hospedaria. 
Também a oferta de camas em outros espaços residenciais, como hotéis e casas de turismo rural do concelho, estão preenchidos, pelo que a organização está já a orientar os visitantes que solicitem informações para respostas hoteleiras nos concelhos vizinhos de Bragança e Macedo de Cavaleiros. 
No Parque Biológico, um dos espaços de referência em Vinhais, "este período da feira do Fumeiro, há muitos meses que está preenchido.  As pessoas fazem as suas reservas com muita antecedência", referiu Carla Alves. 
A responsável da organização do evento referiu que a crise não está a afetar, pelo menos, o entusiasmo de todos aqueles que reservam o segundo fim-de-semana de fevereiro para visitar Vinhais e a sua Feira. Por outro lado, Carla Alves considera que a crise fez crescer o número de pedidos de expositores que pretendem marcar presença na vila, neste período, seja dentro ou fora do recinto de exposições da Feira do Fumeiro. Estes são expositores que apresentam artigos diversificados, de feirantes regulares, a artesãos e vendedores de produtos agro-industriais, entre outros. 
Dentro e fora do recinto Vinhais espera acolher mais de 400 expositores que vão aproveitar o facto de existir neste vila uma tradição consolidada que fez com que todos os anos, nesta altura, seja visitada por milhares de pessoas de todo o país, mas principalmente do Norte de Portugal.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário