Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

População quer que a Assembleia da República avalie a retirada do helicóptero

Algumas centenas de pessoas manifestaram-se ontem à noite, em Macedo de Cavaleiros, contra a deslocação do helicóptero do INEM para Vila Real, lutando assim pela sua permanência no distrito de Bragança.
No protesto que juntou os autarcas do distrito e populares foi também aprovada uma moção onde se apresentam razões para a manutenção do meio aéreo em Macedo de Cavaleiros. O documento vai ser enviado ao Presidente da República e ao primeiro-ministro, bem como a outras entidades, no nomeadamente o ministro da Saúde. O movimento cívico que organizou a manifestação também lançou uma petição on-line contra a retirada do helicóptero. O objectivo é obter o máximo de assinaturas possíveis, pelo menos, quatro mil, “para que possa vir a ser discutida na Assembleia da República e dar origem a um debate”, explicou Ilídio Mesquita, um dos rostos do movimento de cidadãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário