O Município de Bragança apoia, uma vez mais, o Comércio Tradicional ao implementar um conjunto de medidas favoráveis à atividade comercial.
Com o objetivo de dinamizar a atividade no Comércio Tradicional e promover e valorizar os produtos regionais, o Município decidiu proceder à instalação de iluminação e som natalícios, de modo a animar as ruas mais comerciais no Centro Histórico.
Durante o mês de dezembro, os utilizadores dos parques de estacionamento subterrâneos da Praça Camões e da Praça Cavaleiro de Ferreira não pagam as duas primeiras horas de utilização, de modo a atrair novos clientes e cidadãos ao Centro Histórico da Cidade de Bragança, onde se localiza grande parte do Comércio Tradicional.
Foi ainda alterado o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que podem estar abertos aos domingos. Já os estabelecimentos de restauração e bebidas terão horário livre na noite de 31 de dezembro.
Sabendo que a árvore de Natal é um dos símbolos por excelência desta quadra natalícia e querendo associar-se a esta celebração, o Município de Bragança disponibiliza gratuitamente, a todos os cidadãos, pinheiros naturais, resultantes de ações de limpeza de caminhos municipais.
Esta medida pretende evitar o corte indiscriminado de árvores, bem como contribuir para a poupança das famílias, sendo que algumas compravam pinheiros artificiais.
As árvores podem ser “levantadas” a partir do dia 2 de dezembro, na Praça do Município.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário