Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Interrupção de trânsito na EN 15 - Acesso Oeste a Mirandela

Os trabalhos de Requalificação e Beneficiação da EN 15 entre a Ponte Eng.º José Machado Vaz e o nó de acesso Oeste à A4 obrigam à interdição temporária do trânsito nesta via, das 08h00 às 17h30, entre os dias 25, 26 e 27 de novembro. 
De 28 de novembro a 19 de dezembro, a interdição da via acontecerá pontualmente apenas no período compreendido entre 12h00 e as 13h00. 
O condicionamento do trânsito estará devidamente sinalizado, bem como as respetivas alternativas associadas.
Recorde-se que esta intervenção parte de um acordo estabelecido entre o consórcio construtor da Auto-Estrada N.º4 (CAET XXI) e a Câmara Municipal de Mirandela, proporcionando uma sinergia de esforços para a execução dos trabalhos de requalificação da antiga EN 15, eliminando pontos propícios a acidentes, de forma a facilitar o dia a dia de todos os utilizadores.  
Mais uma vez a Câmara Municipal de Mirandela solicita a melhor compreensão para as dificuldades e inconvenientes desta intervenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário