Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Grupo "Lacre" atua no Coliseu Micaelense no próximo sábado

É um concerto íntimo,que surge no  âmbito das comemorações  do 468º aniversário da cidade de Ponta Delgada.
Os “Lacre” irão apresentar o seu primeiro álbum intitulado “Opus 0”. Um trabalho original que tem merecido boas críticas, sendo muitos os que comparam os “Lacre” aos “Madredeus”.
O grupo musical “Lacre” nasceu da cumplicidade de Miguel Fernandes (guitarra clássica e composição) e Yazalde Afonso (guitarra clássica e composição), amigos de infância e companheiros de outros projectos musicais, com a excelência musical dos irmãos Rómulo (violoncelo) e Igor Ferreira(violino), e a límpida e potente voz da jovem micaelense Carolina Vieira.
Provenientes de Bragança, Mirandela e dos Açores juntaram diferentes vivências resultando num trabalho cheio de inspiração. Com influências distintas e variadas, fazem um som intimista (plenamente acústico) que toca na alma, tanto na parte musical como no poema das letras. 
Com o género “Canção” de sabor erudito e levemente temperado com a tristeza e a melancolia do fado, transportam todas as almas para um estado mais elevado.Os ingressos para o concerto dos “Lacre” já estão à venda na bilheteira do Coliseu Micaelense, sendo o valor unitário 5 euros.

in:acorianooriental.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário