Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Junta de Izeda transporta pessoas das aldeias para a vila

A população da freguesia de Izeda tem transporte gratuito para poder deslocar-se à vila.
Com a agregação de Paradinha Nova e Calvelhe a Izeda, a União de Freguesias decidiu disponibilizar uma carrinha para facilitar a mobilidade das pessoas.
O presidente da União de Freguesias, Luís Filipe Fernandes, assegura que a população utiliza este meio de transporte sobretudo para ir ao Centro de Saúde e se não fosse esta carrinha as pessoas teriam dificuldade em deslocar-se à sede de freguesia.
Este meio de transporte é também utilizado para transportar os idosos para as aulas de ginástica. A população está satisfeita com este meio de transporte disponibilizado pela Junta de Freguesia. Quem vem das aldeias diz mesmo que se não fosse a carrinha não podiam vir à vila.
O presidente da União de Freguesias de Izeda, Paradinha Nova e Calvelhe diz mesmo que esta carrinha já é pequena para servir a população e está a estudar uma possibilidade de aumentar a capacidade do transporte.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário