Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Desavença por causa de um armazém terá motivado crime do Vilarinho

Continua a monte o pastor que matou uma mulher à facada e feriu outra com gravidade, enquanto decorria o arraial da festa em Vilarinho da Castanheira, Carrazeda de Ansiães.
A Polícia Judiciária e a GNR têm montada a caça ao homem, solteiro, com cerca de 40 anos e nenhuma relação familiar com as vítimas.
A vítima mortal é Idalina Trigo, de 41 anos. O funeral realiza-se hoje pelas 18 horas em Cabanas de Baixo, aldeia de Torre de Moncorvo de onde era natural e onde residia com o marido, António Trigo, e dois filhos, um rapaz de 22 e uma rapariga de 13. Esta última assistiu ao crime.
Celeste Trigo, de 58 anos, emigrante na Suíça e irmã de António, também foi esfaqueada e permanece internada no Hospital de Santo António, no Porto.
António Trigo, marido da vítima mortal, assistiu ao crime e conta o que se passou:
Segundo o marido de Idalina, António Trigo, a discórdia entre a irmã, Celeste, e o pastor tem a ver com um armazém emprestado há cerca de um ano:
Destroçada, Julieta Rodrigues, mãe da Idalina, pede agora ao homicida para se entregar:
microfone profissional 4 (1)
O homicídio ocorreu numa altura em que o baile estava animado e por isso ninguém na vizinhança se apercebeu.
Entre os populares acredita-se que álcool a mais poderá ter precipitado o crime, como é o caso de João de Brito, amigo do homicida:
Para já continua a caça ao homem para deter o autor do crime de Vilarinho da Castanheira, anteontem, cerca da meia, noite. O indivíduo matou à facada uma mulher de 41 anos, moradora em Cabanas de Baixo, Moncorvo, e feriu outra de 58 anos com gravidade, emigrante na Suíça e a passar férias em Vilarinho da Castanheira.

Informação CIR

Sem comentários:

Enviar um comentário