Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Termas de S. Lourenço já têm estudo médico-hidrológico aprovado

As Termas de S. Lourenço, em Carrazeda de Ansiães, já têm o estudo médico hidrológico aprovado que reconhece as propriedades terapêuticas das águas termais. 
Aqui as pessoas podem fazer tratamentos para doenças reumáticas e musculo-esqueléticas, doenças do aparelho respiratório e outros serviços de bem-estar.A aprovação do estudo foi publicada este ano. 
O autarca de Carrazeda de Ansiães, José Luís Correia, assegura que agora todas as pessoas podem recorrer a estas termas para fazer tratamentos.“Antes tinham que se inscrever para participar no estudo médico-hidrológico e não podíamos aceitar uma pessoa que temporariamente quisesse fazer um ou outro tratamento. Agora qualquer pessoa pode dirigir-se ao balneário e fazer o tratamento que necessita”, explica o autarca.  
O município tem um projecto mais ambicioso para as Termas de S. Lourenço. 
O autarca adianta que a construção do complexo termal depende de vários pareceres e também de financiamento.
A construção deste complexo representa um investimento na ordem dos dois milhões e meio de euros.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário