Macedo de Cavaleiros terá em breve a funcionar um Call Center, que está já a ser instalado pela empresa de prestação de serviços Randstad.
Ao que conseguimos apurar, a empresa encontra-se já em fase de recrutamento e selecção de colaboradores para assistentes telefónicos.
No entanto, antes da escolha por esta localização, houve negociações para que este centro de contacto se instalasse em Bragança. O projecto terá sido discutido entre a autarquia Brigantina e a empresa.
O vereador municipal da oposição na câmara de Bragança, André Novo, lamenta que não tenha sido possível implementar o projecto neste concelho. “Já tínhamos alertado, durante o ano 2015, que havia uma empresa que teria vontade de instalar um call center em Bragança.
O senhor presidente deu-nos indicação de que teve conhecimento de que a empresa estava a fazer esse trabalho de pesquisa, de instalação em Bragança, e disse-nos que a câmara municipal e as juntas de freguesia deram todo o apoio necessário o certo é que essa instalação nunca se concretizou e não sabemos que tipo de apoios foram esses e a empresa está a instalar-se em Macedo de Cavaleiros”, refere André Novo.
O vereador do PS critica o executivo por não ter empreendido mais esforços para atrair este investimento para o concelho de Bragança. “A colaboração que foi referida não foi suficiente, pelos vistos Macedo de Cavaleiros foi mais atractivo e conseguiu dar condições que Bragança não conseguiu dar.
Resta-nos, enquanto vereadores da câmara municipal de Bragança, ficar minimamente satisfeitos porque esta empresa se instalou no distrito, mas a nossa vontade é que se tivesse instalado no concelho de Bragança”, frisa o membro da oposição.
Contatados os presidentes dos municípios de Bragança e de Macedo de Cavaleiros não quiseram pronunciar-se acerca deste assunto.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário