Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Infraestruturas de Portugal suspende leilão de frequências de rádio dentro do Túnel do Marão

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou que o leilão previsto para esta tarde para atribuição de frequências de rádio dentro do túnel do Marão foi suspenso.
No site da instituição pode-se ler que “ para comodidade dos seus utilizadores, a IP pretende assegurar a continuidade da emissão de rádio ao longo dos  6km de percurso dentro do Túnel do Marão. No entanto, os meios que o túnel dispõe apenas permitem assegurar sinal a quatro estações de rádio em perfeitas condições.”

Informa ainda que o leilão foi suspenso, a fim de ser assegurado “um procedimento consensualizado com os reguladores do setor”

 A IP dá ainda a garantia de que vai procurar “assegurar que as emissões rádio sejam passíveis de ser ouvidas durante a circulação no Túnel do Marão em condições de qualidade adequada.”

Recorde-se que a Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR) tinha levantado muitas dúvidas quanto à forma como a Infraestruturas de Portugal se preparava para atribuir frequências dentro do Túnel do Marão, sem antes ter contactado a ANACOM, Entidade Reguladora das Telecomunicações.

Informação CIR (Rádio UFM)

Sem comentários:

Enviar um comentário