terça-feira, 4 de julho de 2017

Quintanilha Rock: o festival ibérico regressa de 13 a 15 de Julho

O Quintanilha Rock é definitivamente um evento ibérico e único nas suas características em Portugal, proporcionando três dias de partilha musical, gastronómica e ambiental entre os povos de ambos os lados da fronteira.
Nos dias 13, 14 e 15 de Julho, o Quintanilha Rock volta a agitar as águas do Rio Maçãs na aldeia raiana de Quintanilha, no Nordeste Transmontano em Bragança.

O evento destaca-se pela diversidade e qualidade da programação, a interação próxima entre a comunidade local e os visitantes, os produtos regionais e o cenário único proporcionado pelo Parque Natural de Montesinho.

O cartaz do Quintanilha Rock 2017 é mais uma vez composto por bandas portuguesas e espanholas. Os portugueses First Breath After Coma encabeçam a armada lusa que conta também com nomes como Xinobi, Marvel Lima, The Twist Connection, ou Alek Rein. Do outro lado da fronteira chega o stoner psicadélico dos Galegos Guerrera, que vêm acompanhados pelo kraut-rock dos Jupiter Lion e ainda os Melange, Zulu Zulu e Mohama Saz.

“Dar continuidade à programação apenas com bandas portuguesas e espanholas continua a ser uma aposta forte da organização. Pretendemos afirmar definitivamente o Quintanilha Rock enquanto evento ibérico, com um palco em cada um dos países o convívio e partilha cultural entre as comunidades portuguesa e espanhola” afirma Filipe Afonso, presidente da ArtiColado, associação responsável pela organização do Quintanilha Rock 2017.

Os passes gerais para os três dias do festival custam uns simbólicos 15€ e os diários 6€.

O festival dispõe de camping para portadores da pulseira do festival, gastronomia local e transporte gratuito entre Bragança e Quintanilha.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário