No espaço de uma década, um grupo empresarial ligado ao setor vitivinícola implementou no concelho de Foz Côa, em pleno Douro Superior, um conceito que vai muito além da produção de vinho, contribuindo simultaneamente para a preservação da biodiversidade do território.
“Após uma década, estamos muito satisfeitos em ter apadrinhado este conceito revolucionário de preservar a biodiversidade e, ao mesmo tempo, desenvolver uma cultura económica.
Estamos em condições de afirmar que conseguimos um perfeito equilíbrio ambiental e, ao mesmo tempo, ter uma atividade económica que seja rentável e que ajude a desenvolver o país”, explicou o responsável pelo projeto “Duorum”, José Soares Franco.
Francisco Pinto
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário