Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de maio de 2025

Município de Moncorvo terá feito concurso público fictício para obra que já estava feita há um ano

 O município de Torre de Moncorvo terá aberto concurso público para a requalificação de vários troços no concelho, depois de as obras até já terem sido feitas

Segundo o programa A Prova dos Factos, da RTP, a câmara municipal abriu, em 2022, o concurso público para a pavimentação de cinco estradas, em Felgar, Felgueiras e Sequeiros, que já tinham sido pavimentadas no ano anterior.

Terá sido feito um procedimento concursal fictício, para uma obra que custava mais de 225 mil euros.

De acordo com a reportagem, a pavimentação das estradas foi feita em 2021, pela empresa Biosfera Construções, antes das eleições autárquicas, quando Nuno Gonçalves se recandidatava a presidente do município de Moncorvo, para um terceiro mandato.

Atualmente é deputado na Assembleia da República pela AD e assim tenciona manter-se, uma vez que está, novamente, a candidatar-se ao cargo.

Tentámos chegar à fala com Nuno Gonçalves mas, até ao momento, não respondeu às mensagens enviadas nem atendeu aos telefonemas.

Também contactámos, por email, a empresa Biosfera Construções, mas não respondeu às perguntas colocadas.

Escrito  por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário