sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Município de Torre de Moncorvo entrega habitações sociais

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo procedeu à entrega de habitações sociais a oito famílias do concelho, no Bairro Fonte de Carvalho, na Rua Armando Martins Janeira.
As habitações entregues são cinco T3, um T2 e dois T1, das quais passarão a usufruir 21 membros destes oito agregados familiares.

Os últimos contratos de arrendamento em regime de renda apoiada foram assinados no dia 31 de Janeiro, nos Paços do Concelho, procedendo à entrega das chaves o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e a Vereadora da Ação Social, Piedade Meneses.

O procedimento de atribuição de habitações sociais decorreu durante o ano de 2016, com a candidatura de 21 famílias, sendo a listagem final homolgada em reunião de Câmara de 30 de Setembro de 2016. Desde então, o Município de Torre de Moncorvo tem vindo a proceder à requalificação e melhoramento dos referidos fogos, culminando o processo com a entrega das habitações às famílias.

Com esta medida, o município diz querer  reforçar a aposta na política de solidariedade, de combate à pobreza e exclusão social.

Nota de Imprensa - CM Torre de Moncorvo

Sem comentários:

Enviar um comentário