Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Posto de Correios de Argoselo transferido para a Junta de Freguesia

O posto de correios de Argozelo, no concelho de Vimioso, já foi transferido para a Junta de Freguesia. O autarca local garante que foi a única forma de manter este serviço na vila. Francisco Lopes diz que agora a população ainda vai ter mais serviços. “Ou nós tomávamos conta do correio ou passariam para as mãos de privados, como tem acontecido noutras localidades. Então ficar por ficar ficou a Junta de Freguesia.
De qualquer maneira penso que a freguesia também ficou beneficiada, uma vez que o Correio até aqui só existia da parte da tarde e agora passa a existir durante todo o dia”, sublinha o autarca. Com esta mudança a autarquia tem que disponibilizar um funcionário para garantir o funcionamento dos correios. Francisco Lopes diz que conta com o apoio financeiro dos CTT.“A única alteração que há é no funcionário. Os CTT pagam-nos uma verba mensal para ajudar a suportar os custos.
Tivemos também a colaboração da Câmara de Vimioso, que nos concedeu um funcionário que já tem alguma experiência em serviços públicos e é um posto de trabalho que ali asseguramos”, enaltece o autarca. 
As obras foram realizadas no edifício da Junta de Freguesia pelos CTT. Quanto à distribuição postal, o autarca de Argozelo sublinha que continua a ser da responsabilidade dos CTT.

Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário