Roupa, calçado, móveis, peças de decoração, e muitos outros artigos, a preços reduzidos. Esta é a aposta do comércio tradicional de Bragança.
As promoções de 20, 30 e, até mesmo, 50% estão a atrair alguns clientes, que aproveitam para fazer já algumas compras de Natal.
Elma Lopes, responsável da Radical Jeans, diz que “ as pessoas estão entusiasmadas com os descontos” e revela que já notou uma aumento das vendas.
Já Maria Patrício, da Sapataria Máxima, ainda não notou grande afluência de pessoas, “talvez porque a porque a divulgação não tenha sido a mais intensa”.
Daniela Rodrigues, da Jorvel, partilha da mesma opinião e deita a culpa “à crise”. Apesar do negócio já ter tido dias melhores, a empresária acredita “que as coisas vão melhorar”.
A campanha de descontos começou na passada quinta-feira e tinha data marcada para terminar na sexta. No entanto, alguns comerciantes ponderam prolongar a iniciativa mais alguns dias. A iniciativa foi organizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), com o objectivo de promover o comércio tradicional. As lojas aderentes estão identificadas com um autocolante alusivo à campanha.
As promoções de 20, 30 e, até mesmo, 50% estão a atrair alguns clientes, que aproveitam para fazer já algumas compras de Natal.
Elma Lopes, responsável da Radical Jeans, diz que “ as pessoas estão entusiasmadas com os descontos” e revela que já notou uma aumento das vendas.
Já Maria Patrício, da Sapataria Máxima, ainda não notou grande afluência de pessoas, “talvez porque a porque a divulgação não tenha sido a mais intensa”.
Daniela Rodrigues, da Jorvel, partilha da mesma opinião e deita a culpa “à crise”. Apesar do negócio já ter tido dias melhores, a empresária acredita “que as coisas vão melhorar”.
A campanha de descontos começou na passada quinta-feira e tinha data marcada para terminar na sexta. No entanto, alguns comerciantes ponderam prolongar a iniciativa mais alguns dias. A iniciativa foi organizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), com o objectivo de promover o comércio tradicional. As lojas aderentes estão identificadas com um autocolante alusivo à campanha.
in:jornalnordeste.com
Sem comentários:
Enviar um comentário