Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bragança: Programa de valorização com o território teve 142 candidaturas


Foram 142 as candidaturas de micro-empresas que o programa “Valorizar” recebeu na sua primeira fase, pondo desta forma cerca de 190 postos de trabalho no interior de Portugal.
O Secretário de Estado adjunto da Economia, Almeida Henriques, salientou que "já há um investimento de três milhões de euros, estamos no arranque neste programa de apoio a micro-empresas, acabou a fase no final de Março e neste mês vamos notificar as aprovações aos promotores".
Estes incentivos traduzem "um apoio de 25 milhões de euros dos fundos estruturais ao empreendedorismo local", Almeida Henriques referiu que o objectivo "é ligar os territórios à rede de incubadoras do país".
O Secretário de Estado sublinhou ainda que a região Norte foi o território mais dinâmico apresentando 63 projectos de micro-empresas e quase 100 postos de trabalho criados.
A segunda fase decorre até três de Junho e foram alocados nove milhões de euros.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário