O Banco de Livros Escolares (BLE) do Município de Mirandela, lançado em junho deste ano, atingiu em pleno os objetivos propostos, ultrapassando até as expetativas desta primeira fase.
Desde a entrada em vigor do regulamento do BLE, muitas foram as famílias que na “Loja Ponto Já” se inscreveram quer como doadores, quer como requisitantes de manuais escolares para o ano letivo que inicia na próxima semana.
Dos 29 pedidos, foi possível responder favoravelmente a 24, num total de 159 manuais emprestados.
As doações foram mais que generosas, ultrapassando os 1800 exemplares dos quais os que estão obsoletos serão entregues a comunidades escolares de Países de Língua Oficial Portuguesa com que o Município de Mirandela mantém estreita relação e os restantes, que ainda estão atualizados, permanecerão disponíveis para doação na Loja Ponto Já.
Quem pretenda beneficiar dos BLE ainda este ano letivo deve dirigir-se à Loja Ponto Já de Mirandela e aí requerer os manuais escolares em falta, sendo que há ainda vários manuais do 8º e 9º ano de escolaridade disponíveis.
in:noticiasdonordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário