Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estrada submersa na Foz do Sabor

Em Torre de Moncorvo há uma estrada submersa por causa de uma situação de cheia do Rio Sabor. 
Neste momento não se circula na Estrada Municipal 623, junto à Foz do Sabor, pois nesta zona o rio galgou a margem e obrigou à interrupção da circulação automóvel. Ainda assim não há povoações isoladas uma vez que há vias alternativas, através do cruzamento da Portela.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro esta situação já se verifica desde as 21 horas de sábado. O mau tempo desta noite esteve também na origem da queda de algumas árvores, nomeadamente em Peredo, concelho de Macedo de Cavaleiros e de postes da PT, na localidade de Castelãos, no mesmo concelho.Já esta manhã, a neve e o gelo também causaram alguns constrangimentos na circulação automóvel.
Não houve registo de estradas cortadas ao trânsito uma vez que os limpa-neves e espalhadores de sal estavam de prevenção e a rápida actuação permitiu manter as vias limpas.
Ainda assim, em algumas zonas mais críticas foi necessária atenção redobrada.
Até ao momento na cidade de Bragança já foram espalhadas mais de dez toneladas de sal.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário