Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Norte não vai ter cortes nos fundos comunitários

O Norte do País não vai ter cortes no montante de fundos comunitários no âmbito do programa 2014-2020 Quem o diz é o presidente da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes. 
Américo Pereira assegura que reuniu com responsáveis da CCDRN- Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte e teve a garantia de que o montante de mais de 3 mil milhões previstos inicialmente se mantém e desvaloriza o corte de cerca de nove por cento nos fundos do FEDER. 
Questionado se a região transmontana poderá conseguir receber mais fundos no próximo quadro comunitário de apoio, Américo Pereira diz que “ainda não está definido o modelo de distribuição de verbas pelas sub-regiões”. 
O presidente da CIM de Trás-os-Montes esclarece ainda que “este programa de apoio não é destinado aos municípios, mas sim às empresas”. 
O presidente da CIM de Trás-os-Montes com esperança de que a região transmontana consiga captar mais fundos comunitários, no âmbito do programa de apoio 2014-2020. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário