Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mirandela - Ourives agredido em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto a uma ourivesaria, em pleno dia e no centro de Mirandela, acabou por não ter êxito devido à resistência oferecida pelos proprietários (pai e filho).
O caso aconteceu, na passada terça-feira, cerca das dez da manhã. Dois indivíduos, encapuzados, entraram na ourivesaria "Mário Esteves", próximo do mercado municipal, de arma em punho.
Na altura, não havia clientes na ourivesaria, apenas o proprietário e o filho que estava na oficina. "Apontaram-me uma arma e disseram que se tratava de um assalto, só tive o instinto de me atirar a um deles, andamos algum tempo à porrada e acabou por dar-me com a arma na cabeça, situação aproveitada para fugir ", conta Mário Esteves, o proprietário da ourivesaria, que pediu por socorro ao filho.
"Atirou-se ao outro assaltante e conseguiu dominá-lo, mas depois ambos escaparam ainda fui atrás deles, mas entraram num carro onde estava outro indivíduo à espera deles no cimo da rua", adianta o ourives de 78 anos.
Os dois assaltantes acabaram por fugir, sem levar nada da ourivesaria. "Não contavam com a minha resistência e talvez tivessem pensado que estava sozinho na ourivesaria", conta.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário