Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nordeste Transmontano // Empresários olham para novos fundos comunitários como um desafio

Os fundos comunitários no âmbito do novo Quadro Comunitário de Apoio, 20/20 estiveram em destaque no jantar conferência  do núcleo de Bragança da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), no passado dia 29 de dezembro, no restaurante O Geadas.
As expectativas são grandes entre os empresários, tanto mais que a aplicação de uma boa parte dinheiros será canalizada para o desenvolvimento económico. “É preciso analisar a capacidade que temos para agarrar este desafio com vista à criação de riqueza”,  explicou Adriano Diegues, presidente do núcleo brigantino da ACEGE e presidente do conselho da Caixa Agrícola da Região de Bragança e Alto Douro
Todavia, a melhoria dos critérios de gestão tendo por base relações empresariais mais amistosas foi outro assunto que mereceu uma atenção particular. “A associação está sempre atenta à questão empresarial. Como grandes objetivos para os próximos meses, e como grande enfoque em 2015, o de reiterar o amor como critério de gestão, porque está cada vez mais a ser seguido pelos empresários”, revelou Adriano Diegues, presidente do núcleo brigantino da ACEGE.
Face a isto, o responsável frisou que “a relação empregador/empregado, tendo também critérios da doutrina social da Igreja, é cada vez mais atual e mais necessária para a convivência no mundo laboral”.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário