Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Acesso a Travanca em terra batida vai ter alcatrão

O acesso a Travanca, durante anos em terra batida, está a ser pavimentado com alcatrão. É a extensão da Rua Eng. Moura Pegado ao Santuário de Santa Bárbara, que vai facilitar a circulação a quem usa a via para fazer a ligação com Macedo de Cavaleiros.

Mais uma vez, o município está a realizar esta intervenção com recurso aos meios internos. No caso, são 600 metros requalificados. Uma obra que vinha a ver pedida pelos munícipes, reconhece Carlos Barroso, vice-presidente da autarquia.

Obras que se juntam às já efetuadas em Mogrão, Castelãos, Vilar do Monte, e no acesso à EN 317 a partir de Valdrez e Salselas. Há mais obras na calha, afirma Carlos Barroso, só que vão ter que esperar pelo bom tempo.

Para já, além destes 600 metros, vai ser também alcatroada a Rua da Castanheira, ainda em Travanca, numa extensão de 2 quilómetros. O valor destas obras é difícil de quantificar, garante o vice-presidente, visto que a Câmara apenas tem de pagar os materiais, mas deixa claro que o custo/benefício é compensatório.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário