O acesso a Travanca, durante anos em terra batida, está a ser pavimentado com alcatrão. É a extensão da Rua Eng. Moura Pegado ao Santuário de Santa Bárbara, que vai facilitar a circulação a quem usa a via para fazer a ligação com Macedo de Cavaleiros.
Mais uma vez, o município está a realizar esta intervenção com recurso aos meios internos. No caso, são 600 metros requalificados. Uma obra que vinha a ver pedida pelos munícipes, reconhece Carlos Barroso, vice-presidente da autarquia.
Obras que se juntam às já efetuadas em Mogrão, Castelãos, Vilar do Monte, e no acesso à EN 317 a partir de Valdrez e Salselas. Há mais obras na calha, afirma Carlos Barroso, só que vão ter que esperar pelo bom tempo.
Para já, além destes 600 metros, vai ser também alcatroada a Rua da Castanheira, ainda em Travanca, numa extensão de 2 quilómetros. O valor destas obras é difícil de quantificar, garante o vice-presidente, visto que a Câmara apenas tem de pagar os materiais, mas deixa claro que o custo/benefício é compensatório.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário