Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Projeto de redes inteligentes chega a Aldeia de Montesinho

A EDP Distribuição em parceria com o Município de Bragança levaram a cabo um projecto integrado na Campanha LED 80/20 que teve por objectivo a substituição das luminárias existentes na aldeia de Montesinho por 48 armaduras de tecnologia LED, numa iniciativa enquadrada nas acções de promoção de eficiência energética associada à iluminação pública.

Complementarmente e no âmbito do projecto Inovgrid da EDP Distribuição e do seu alargamento no País, procedeu-se à instalação na aldeia de Montesinho de um DTC - Distribution Transformer Controler no posto de transformação que alimenta a aldeia, e de 75 EB - EDP Box , abrangendo todos os Clientes desta localidade. 

Estas novas infraestruturas permitem um conjunto de vantagens, quer para a EDP Distribuição na exploração desta rede de distribuição de energia eléctrica, quer para os próprios Clientes, que passam a a prtir de agora ter a possibilidade de monitorização remota do posto de transformação e dos seus equipamentos, onde se inclui a recolha remota e automática dos consumos de cada cliente para efeitos de facturação real, entre muitas outras possibilidades técnicas que os novos  equipamentos permitem.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário