Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Escritora inglesa inclui Bragança em livro

A escritora inglesa, Emma Higgins, vai incluir a cidade de Bragança e a aldeia comunitária de Rio de Onor no seu projeto turístico “Gotta Keep Moving” (GKM).
De visita ao Concelho de Bragança, a 3 de fevereiro,  a escritora britânica fez questão de incluir a região nordestina na sua viagem a Portugal, pelas suas “paisagens fantásticas e património único”.

O projeto “GKM” de Emma Higginis, que já percorreu mais de 30 países desde 2010, é seguido por mais de 10 mil pessoas nas redes sociais e conta com várias publicações em livro.

A escritora britânica escolheu Bragança como um dos pontos de referência para o seu trabalho sobre Portugal, que será editado em livro em 2017. Além dessa publicação, a britânica irá dar a conhecer no seu website e redes sociais um diário das suas vivências no Nordeste Transmontano que poderá seguir AQUI.

Recorde-se que não é a primeira vez que o território Brigantino desperta o interesse a estrangeiros, como o canal de televisão italiano RAI3, que emitiu um trabalho sobre Bragança no programa GEO&GE – Dove nasce il Portgallo.

Sem comentários:

Enviar um comentário