Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vários apartamentos assaltados no Alto do Sapato em plena luz do dia

Vários apartamentos foram assaltados ontem em Bragança. A vaga de assaltos aconteceu na zona do Alto do Sapato, nas proximidades do Seminário de Bragança.
Pelos menos sete apartamentos foram invadidos e assaltados, entre as 10 e as 11 da manhã. “Ausentei-me de casa por volta das 9 da manhã, regressei por volta das 11 e encontrei a casa assaltada. Levaram-me artigos em ouro, no valor de cerca de mil ou mil e quinhentos euros. Tenho conhecimento de outros apartamentos assaltados, da mesma maneira, ou seja, através do rebentamento do canhão da fechadura com um alicate”, contou à Brigantia Manuel Rodrigues, um dos moradores lesados.

Já Filomena Martins, outra das lesadas, descreve o cenário que encontrou quando chegou a casa. “Eu sai de casa por volta das 10 horas da manhã e quando cheguei, por volta das 11, encontrei o canhão da fechadura rebentado. Levaram-me algumas jóias e estava tudo revirado”, lamentou.

A PSP de Bragança esteve no local e está a investigar o caso. 

Escrito por Brigantia
Sara Geraldes

Sem comentários:

Enviar um comentário