Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Instalação de nova empresa do Brigantia Ecopark anunciada na VII Feira do Emprego de Bragança

Uma nova empresa vai instalar-se em breve no Parque de Ciência e Tecnologia Brigantia Ecopark e deverá criar cerca de 20 postos de trabalho. A IT Sector, uma multinacional de produção de software escolheu Bragança para criar mais uma delegação, como avançou o presidente do município, Hernâni Dias.
“É uma empresa no sector da informática que vai instalar-se no Brigantia Ecopark, vai em breve assinar o contrato para depois se instalar, é uma empresa nacional que está a trabalhar muito para o mercado internacional”, frisou.

O novo investimento foi anunciado na abertura de da VII feira do emprego, educação e solidariedade, que arrancou ontem.

Para o autarca de Bragança a criação e atracção de emprego têm sido as preocupações do executivo e salientou que “desde 2014, em Bragança ter-se-ão criado cerca de 1000 novos empregos”.

A feira do emprego, educação e solidariedade realiza-se este ano na praça Camões e conta com mais expositores do que no ano anterior, como adiantou Anabela Pires, coordenadora do CLDS 3G de Bragança, parceira na organização deste certame:

“Este ano é novidade o local a dinâmica e muita das empresas que cá estão, estamos a falar de 75 stands, 13 com ofertas de emprego e 15 de formação”, referiu.

A VII feira do emprego, educação e solidariedade pode ser visitada até às 21 hora de hoje por quem procura emprego e formação ou quer conhecer melhor o trabalho das instituições de solidariedade social. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário