Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Casal detido por tráfico de droga em Torre de D. Chama

 O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve, ontem, um homem de 60 anos e a namorada, de 56, na vila de Torre de Dona Chama, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.


Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Bragança indica que se tratou de uma operação na sequência de uma investigação que durava há cerca de um ano, em que o Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela deu cumprimento a mandados de busca domiciliária e em viaturas.

Ainda segundo a GNR, o casal detido, que residia num local ermo e rodeado de vegetação, “aproveitava a localização da residência para, de forma dissimulada, plantar plantas de canábis, proceder à sua secagem e embalamento”.

Além das detenções, a GNR apreendeu dezenas de plantas de canábis e diverso material utilizado para a prática deste ato ilícito.

Os detidos serão presentes, hoje, no tribunal judicial de Mirandela para determinar as medidas de coação.

Esta operação contou com o apoio do Posto Territorial de Torre Dona Chama, o Núcleo de Proteção Ambiental de Mirandela e a Unidade de Emergência, Proteção e Socorro.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário