Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

sábado, 29 de junho de 2024

Pensava eu… que só acontecia aos outros

 
Se não for sempre assim, será parecido. Bem os ouço falar, mas exageram. Claro que exageram. Que percebem eles disto?
Daqui até lá… não me doa a mim a cabeça.
Pois é, apesar de nunca ter tido, felizmente, muitas dores de cabeça (na verdadeira aceção do termo), mas tive de dentes, o “daqui lá” chegou mais depressa do que era previsto por mim.
Afinal, “eles” tinham razão. É um “tirinho”.
Os que pensavam como eu e os mais antigos estarão a rir-se. Os mais novos estarão a pensar o que eu pensava…
Rapazes e Raparigas, não adianta. Acontece o mesmo a todos. Claro que a velocidades diferentes mas a meta é no mesmo sítio.
Mas nem tudo serve para desanimar. Hoje vi uma foto do Silvester Stalone e outra do Arnold Schwarzenegger com umas barrigonas de “alto luxo”. Também se tramaram e aposto que também pensavam que só acontecia aos outros.
Saúde, algum juízo e coza o pote.
São memórias... são saudades!!!

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário