Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira, Rui Rendeiro Sousa e Jorge Oliveira Novo.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 21 de fevereiro de 2026

Jovem de 23 anos apanhado pela PSP de Mirandela com 366 doses de haxixe

 Comportamento, de um dos ocupantes, denunciou o suspeito


Um jovem de 23 anos foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, depois de ter sido apanhado com 366 doses de haxixe individuais, divulgou, esta sexta-feira, o Comando Distrital de Bragança da Polícia de Segurança Pública (PSP).

No âmbito de uma fiscalização, que ocorreu ontem pela 01h00, os polícias da Esquadra de Mirandela detetaram “um comportamento suspeito, por parte de um dos ocupantes, vindo a ser encontrado na sua posse produto suspeito de ser estupefaciente (haxixe), correspondente a 366 doses individuais”, refere, em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o produto foi apreendido e o suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Ainda no período compreendido entre 14 e 19 de fevereiro, o Comando Distrital de Bragança da PSP desenvolveu diversas ações de policiamento preventivo e fiscalização. Nestas operações foram detidas ainda “detidas três pessoas por condução de veículo automóvel sob a influência do álcool, por apresentarem taxas de álcool no sangue superiores ao limite legalmente permitido para enquadramento criminal”.

Escrito por rádio Brigantia
Jornalista: Rita Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário