Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bragança: Mata acidentalmente o Irmão na Caça ILEGAL ao Javali

Um homem de 33 anos perdeu a vida nos arredores da Quinta de Vale Prados, Milhão, perto da cidade de Bragança, quando no domingo numa caça ao javali foi atingido acidentalmente pelo irmão, de 40 anos, com, uma caçadeira.

De acordo com as autoridades, os dois irmãos, munidos de caçadeiras estariam a fazer uma espera ao javali quando por volta das 23:30 um deles disparou sobre um vulto julgando tratar-se de um animal e acertou no irmão que teve morte imediata. (in Correio da Manhã)




Como é possível, um "caçador" disparar sobre UM VULTO???
Um vulto pode ser milhentas coisas...até o nosso irmão.

1 comentário:

  1. isso é de doidos "atirar a vultos" SO SE ATIRA QUANDO SE VÊ A PEÇA DE CAÇA

    ResponderEliminar