Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

«AliBaBach» - Companhia de Música Teatral

Teatro Municipal de Bragança
14-01-2012
11h30 / 14h30
Entrada: Entrada Livre
Reservas: 273302740 / 27330274

Espetáculo com conceção e produção pela Companhia de Música Teatral, música e direção artística de Paulo Maria Rodrigues, interpretação de Isabel Nogueira e Pedro Ramos, cenografia e figurinos por ® de Nós: Ana Guedes, José Simões e Paulo Rodrigues (coord.).
"AliBaBach" é um espetáculo para pais e bebés que explora o universo de J.S. Bach como elemento de mediação para a comunicação musical entre adultos e crianças muito pequenas. Fundamenta-se na vasta experiência da Companhia de Música Teatral em projetos com ou para bebés. Expõe as crianças a estímulos musicais ricos e contrastantes, promovendo a interação entre pais e bebés através de jogos baseados em elementos musicais. O espetáculo foi construído a partir das variações Goldberg, em quadros que conjugam música, dança e teatro e radicam na voz dos dois intérpretes (abordada com plasticidade e com referências claras a várias influências da música vocal erudita e étnica) e com a intervenção pontual de instrumentos de brincar.

Sem comentários:

Enviar um comentário