Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vinhos de Sendim à conquista de Bragança

A Cooperativa Agrícola Ribadouro, em Sendim, está levar a cabo acções de proximidade com os consumidores em vários restaurantes e supermercados de Bragança.
A inciativa decorre ao longo deste mês nas seguintes unidades, que fazem parte da primeira fase da campanha: restaurante Ares de Serra, O Geadas, Gôndola, Emiclau, O Manel, Sabor Brasil, Solar Bragançano e supermercado Delícias. 
Os vinhos escolhidos são o Ribeira do Corso (Tinto e Branco) e Lhéngua Mirandesa (Tinto e Branco), que podem ser degustados durante esta campanha a preços especiais. 
“O objectivo é aproximar e dar a conhecer os produtos da nossa região, que muitas vezes, por razões diversas, são consumidos em várias regiões do pais e no estrangeiro, mas em Trás-os-Montes não estão acessiveis aos consumidores”, refere a direcção da Cooperativa, em nota de imprensa.
“É reconhecida a qualidade dos produtos transmontanos, assim como, a sua diversidade. Por isso, apelamos ao consumo de produtos de Trás os Montes”, acrescenta.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário