Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dois casais detidos por extorsão em Mirandela

A polícia apreendeu ainda aos suspeitos a viatura em que se deslocavam, cartuchos e diversos telemóveis, em buscas domiciliárias.
A PSP de Mirandela deteve em flagrante delito, naquela cidade transmontana, dois casais pelo crime de extorsão a uma mulher sob ameaça de arma de fogo, divulgou esta quinta-feira o comando distrital de Bragança daquela polícia. 
De acordo com a fonte, os suspeitos, com idades entre os 33 de os 43 anos, exigiram o pagamento de 4.000 euros à alegada vítima, que já lhes tinha entregado metade da quantia a 12 maio. A mulher terá continuado a ser ameaçada para entregar o restante dinheiro e queixou-se às autoridades, que montaram uma armadilha e conseguiram deter esta quinta-feira os alegados suspeitos em flagrante delito, na posse de 2.000 euros acabados de receber. 
Segundo o relato da PSP, os quatros detidos terão abordado inicialmente a mulher de 47 anos com o pretexto de lhe comprarem um veículo. "Atraíram-na a uma das suas residências e, sob ameaça de arma de fogo, exigiram-lhe a entrega de 4.000 euros, pelo que esta lhes entregou 2.000, ficando de entregar os restantes mais tarde", lê-se num comunicado divulgado pela PSP. 
As ameaças continuaram até que foi combinada a entrega do restante dinheiro com a ajuda da polícia, que deteve os dois homens e duas mulheres. Os detidos serão presentes em tribunal na sexta-feira para interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário