Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Leal da Costa diz que Hospital de Macedo de Cavaleiros não vai fechar

Leal da Costa deixou a garantia que não há previsto qualquer encerramento de unidades hospitalares na região.

Declarações feitas na visita a Macedo de Cavaleiros para a assinatura de um protocolo  de parceria na assistência de doentes de foro oncológico entre a ULS Nordeste e o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), e em resposta às preocupações expressas pelo presidente do município, Duarte Moreno.

O membro do Governo deixou claro que não há encerramentos à vista.

Duarte Moreno enumerou mais serviços que fecharam no Hospital de Macedo de Cavaleiros, mais recentemente, a Unidade de Cuidados Continuados, que foi reconvertida, e diz também que o encaminhamento entre unidades hospitalares dado aos utentes devia ser alterada.

Leal da Costa a deixar a certeza de que o Governo não tem intenções de fechar o Hospital de Macedo de Cavaleiros, nem outros na região, transmontana.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário