Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Trail Running Miranda do Douro 10, 11 e 12 de abril

Miranda do Douro vai ser a anfitriã de um evento diferente que ficará na memória dos amantes do Trail Running, nos dias 10,11 e 12 de abril.
Este é um evento de trail running (corridas de montanha) com percursos de 5,10,15,42 e 60 KMs e para os mais corajosos uma etapa 42+60 (em dois dias). A possibilidade de todos participarem é real, com uma oferta muito variada de percursos, tanto em dificuldade como em distância. Os trilhos percorrem o já conhecido PARQUE NATURAL DO DOURO INTERNACIONAL (PNDI). Este parque estende-se numa faixa de território que acompanha o curso do Rio Douro.
As inscrições abrem na quarta-feira 21 de Janeiro. Para mais informações www.trailmirandadouro.com.
O Trail Miranda do Douro é a partir de hoje prova integrante da European Moutain Marathon
O Trail Miranda do Douro é a partir de hoje prova integrante da European Moutain Marathon, uma liga de catorze provas das quais quatro portuguesas, sete espanholas, uma no Reino Unido, uma na Grécia e uma na Rússia. Está dado o primeiro passo na internacionalização, o reconhecimento de uma estratégia que Miranda do Douro tem seguido em várias vertentes e a desportiva é apenas uma delas.
Bamos a Miranda?

Sem comentários:

Enviar um comentário