Tinham origens transmontanas as três vítimas do tiroteio que aconteceu no sábado na Quinta do Conde, Sesimbra.
O agente da PSP, António Pereira, de 52 anos, que foi alvo do ataque do vizinho, era natural de Serapicos, concelho de Bragança.
O homem, que fez parte do corpo de motoristas do primeiro-ministro, acabou por morrer, tal como o filho de 23, Diogo Pereira.
Já o militar da GNR, de 24 anos, António Ânes, que fazia parte da primeira patrulha que interveio no local do crime e foi também atingido mortalmente, tinha ascendência em Espinhoso, Vinhais. Um conflito de vizinhos, por causa de um cão, terá estado na origem da tragédia.
O suspeito tem 77 anos, foi detido pela GNR e transportado para o Hospital de Setúbal, também com ferimentos, depois de se ter tentado suicidar.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário