Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Estrada cortada em Frieira, Bragança, devido a inundação

Uma estrada está cortada desde cerca das 16h30 na localidade de Frieira, freguesia de Macedo do Mato, no concelho de Bragança, devido a inundações.
Resultado das fortes chuvas a água de duas ribeiras galgou as margens e as autoridades decidiram cortar a estrada municipal que liga Frieira a Sanceriz, como adiantou à Brigantia o presidente da junta de freguesia de Macedo do Mato, Manuel Crisóstomo.
Para já a água não ameaça inundar casas, mas o autarca tem que se as condições meteorológica não melhorarem isso pode vir a acontecer. 
A situação é recorrente, em três meses é a segunda vez, que acontece, devido aos problemas na ponte da localidade. 
No local estão a GNR e também os Bombeiros Voluntários de Izeda, que já tiveram de transportar habitantes que se deslocavam para a localidade de Sanseriz, e ficaram impossibilitados de se passar no autocarro em que seguiam esta tarde. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário