Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Leque organiza crowdfunding para comprar carrinha adaptada

A Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais – Leque – está a angariar fundos para uma viatura adaptada.
Para a sua aquisição a Leque está a organizar várias campanhas uma delas é crowdfunding, financiamento colaborativo, que tem de chegar pelo menos aos 4 mil euros sob pena de ter de ser devolvido o dinheiro, como explica a presidente da instituição Celmira Macedo.
“O nosso público-alvo são pessoas muitas vezes com mobilidade reduzida, em cadeiras de rodas, e nós como não temos fundos para aquisição espontânea e rápida de uma carrinha adaptada resolvemos fazer várias campanhas, um conjunto de campanhas de recolha de fundos junto da comunidade”, adianta a responsável. 
Outra campanha é a organização do 1.º Festival de Sabores Transmontanos que se realiza no dia 16 de Abril em Alfândega da Fé. 
A Associação Leque continua à espera de acordos de cooperação com a Segurança Social e, segundo Celmira Macedo, debate-se com grandes dificuldades pela sustentabilidade da instituição. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário