Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Agricultor multado por engano

Matrícula em causa pertence a um ciclomotor.
Manuel Pássaro, de 63 anos, tem uma mota Famel Zundapp guardada numa arrecadação de sua casa na aldeia de São Mamede de Ribatua, em Alijó: já não a usa há cinco anos. Porém, recentemente foi surpreendido por uma carta notificando-o para o pagamento em falta de uma taxa de portagem na Via do Infante, no Algarve, no valor de 3,51 euros. "Nunca lá passei na minha vida, nem eu nem a mota. Até está com os pneus em baixo por já não circular há anos. A multa não me diz respeito", contou ao CM o agricultor. 
A matrícula em causa pertence ao ciclomotor, que nem pode circular numa autoestrada. Manuel Pássaro enviou uma reclamação por escrito à concessionária Vialivre. "Exijo um pedido de desculpas e o pagamento das despesas que tive nos correios com o envio da carta." 
Contactada pelo CM, a empresa Vialivre informou que a situação se encontra em análise e que, após conclusões, o queixoso receberá resposta.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário