Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Zona Industrial de Mirandela vai ser ampliada

O Município de Mirandela vai investir cerca de três milhões de euros no alargamento da zona industrial. Depois de um longo processo negocial, a autarquia chegou, finalmente, a acordo com os proprietários dos terrenos limítrofes da zona industrial que irá permitir o alargamento daquele espaço, para mais 67 lotes.
O presidente do Município, António Branco, sublinha a importância desta medida, tendo em conta, “as constantes solicitações de empresas para se instalarem no local”. Trata-se de um investimento elevado, mas que o autarca classifica de “estratégico” para o desenvolvimento da economia local. 
Ainda não está estabelecida uma calendarização para o início dos trabalhos, no entanto, tudo vai ser feito de uma forma gradual, ressalva o autarca. Actualmente, na zona industrial de Mirandela estão instaladas 172 empresas numa área de cerca de 40 hectares. 
Em breve, será alargada em 13 hectares. 

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário